Gravidez

Apesar do post anterior, a minha gravidez está a ser excelente. Não tive enjoos nenhuns, a azia só agora é que está a chegar, juntamente com as pernas e pés inchados. Não tenho diabetes gestacionais, o RH negativo para já está controlado, bem como as infecções urinárias do inicio da gravidez!
A minha Helena mexe-se muito e começo a sentir um amor cada vez mais maior por estes pequenos pontapés!
O Dinis está tão feliz! Acho que nunca o vi assim! Está mesmo um pai orgulhoso e babado! Estou ansiosa por o ver como pai, com a bebé para cuidar e por viver mais esta fase com ele.
Toda a gente que realmente importa na minha vida (como não podia deixar com 29 semanas de gravidez) já sabe da minha gravidez e como "quem sai aos seus" estão quase tão apreensivos como felizes. Todos queremos a Helena do nosso lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário