De novo aqui!

E já passou tanto tempo...
Desde Março que não escrevo, mas está tudo bem! No entanto, continuo a querer que o tempo passe, continuo a querer que Outubro venha e que a Helena esteja connosco! Eu não sou uma pessoa que lida facilmente com a ansiedade. Sinto tantas vezes o meu interior a gritar. Sei que á minha volta ninguém imagina como me sinto. Tenho medo, medo da próxima ecografia, medo do parto, medo de não saber cuidar da minha bebé... Tenho ideia que ninguém se lembrou ainda que faz por esta altura um ano que estava grávida e que tudo aquilo pelo que passei está a regressar á minha memória e a união com os medos de agora, estão a ser complicados de gerir!
Há um ano pensava que em Dezembro estaria como estou agora, e que agora estaria com um bebé nos braços! No fórum " de Mão para mãe" já há um tópico das mães de Março, não pude deixar de pensar que também o cheguei a ser. Não quero com isto dizer, que este aspecto do meu passado define a minha actual gravidez. Mas, este mês de Agosto está a ser particularmente difícil. Acho que mulher nenhuma esquece um aborto.

Sem comentários:

Enviar um comentário