Como ter computador melhorou o meu dia....

Andava há cerca de três semanas sem o meu portátil.... tinha apenas aqui no trabalho um já com cerca de 500 anos, que se arrastava como tudo! Ficava facilmente sem paciência para todas as vezes que bloqueava e páginas que não davam para abrir!

Os últimos acontecimentos da nossa vida resumem-se:
A consulta de 12 meses - chorou (como seria de esperar). Desceu do percentil 50, para o 35 o que lhe valeu autorização para aumentar a dose de papa e comer uma vez por semana leite-creme. Pode comer tudo, tirando morangos.
Optei por deixar de dar de mamar e começamos o leite de vaca (que adorou!). Estou a tomar o pardonel, para secar o leite, uma bomba hormonal, que me deixa KO, cheia de sono, dores de cabeça e enjoada.
A festa de aniversário - correu lindamente. Devo confessar que gostei mais do ambiente nesta festa, do que no baptizado. Estavam na nossa casa as pessoas que, de facto, fazem parte da vida da Helena. Senti a minha filha feliz e no mundo dela!
O meu contrato - foi renovado por apenas mais 1 mês e meio. Até 31 de Dezembro. O meu coração começa a ficar pequenino.

Sem comentários:

Enviar um comentário