Nestes últimos dias de Outubro

Sinto-me cinzenta como o dia de hoje... fria como a aragem lá fora... despida como as árvores...
Hoje sinto-me presa na minha vida. Sinto-me presa às vontades dos outros. Gostava de ser mais forte, de bater o pé, de não ter medo das reacções dos outros e de não sentir a constante necessidade de os ter que agradar. Sinto-me fraca e gostava de ser mais forte. 
Fico triste por sentir que uma das pessoas de quem mais gosto, não me conhece em nada, que me tem em tão pouca consideração e que por vezes sente um especial agrado em me rebaixar. Apetece-me arrumá-la para canto, afastá-la do meu carinho, dos meus sorrisos e do meu amor! Aí sim, conheceria o meu lado mais negro e aí podia criticar o meu egoísmo, a minha teimosia, as minhas incertezas e o ser influenciável. Mas não posso, por mim e pela minha vida. Não posso e nunca iria conseguir! E isto cansa-me, asfixia-me, o sentir-me presa a tudo, aos outros... 

Nestes últimos dias de Outubro sinto-me assim... a precisar muito de um abraço quente e colorido!


Sem comentários:

Enviar um comentário