Momento egoísta

Estou a chorar!
A internet, o facebook, os blogs aproximaram-nos tanto.
São histórias de estranhos que entram nas nossas vidas, que as marcam. Devo andar mais sensível, não sei, mas quando vejo histórias de desgraças que envolvem bebés, crianças, pessoas doentes, a pedir dadores de medula, ajuda financeira, ou mesmo daquele menino do atentado em Boston... ultimamente, acabo sempre a chorar. Pela impotência, pela injustiça, por medo de pensar que podia ser a minha filha, os meus, todos aqueles que amo. Sou dadora de medula, doei sangue até descobrir que tenho hipotiroidismo e tiroidite de hashimoto... vou ajudando financeiramente quando posso, porque querer, quero sempre!
Só que nos últimos dias não consigo ler os pedidos e histórias que não deviam existir até ao fim, paro.... porque começo a chorar! Sinto que sou fraca, fraca quando, comparada aquelas mães que têm que lutar, não podem desistir, não querem desistir dos filhos…
Eu reecaminho, partilho, ajudo, mas hoje o meu coração está triste e chora...

Sem comentários:

Enviar um comentário