Sou feliz

Quero conseguir ser feliz!
Quero aproveitar a minha filha, dar-lhe beijinhos sem fim, abraça-la até à exaustão;
Quero vê-la crescer, quero festejar as suas conquistas e evitar ao máximo "queixinhas", como de não para quieta, não como, não dorme, está sempre a chamar por mim. Há tantas mães, ou mulheres que querem ser mães, e tudo o que pedem são algumas das coisas, que na correria do dia a dia, das quais me queixo.
Sou feliz por ter uma filha que diz 507890 vezes o meu nome; Que desarruma tudo o que há minutos arrumei; Que teima em comer sozinha, e que apesar da aselhice, da comida no chão e na roupa, até vai conseguindo; Sou feliz por a ir tapar à noite, acalmá-la nos seus terrores noturnos e por a conseguir adormecer na paz do meu colo; 
Sou feliz por ter o meu marido ao meu lado, há 11 anos; por tudo o que conseguimos juntos e por tudo o que estamos a ultrapassar. Sou feliz porque quero investir em nós.
Sou feliz pela família, que sempre me amou e sempre a senti como o de mais importante que alguma vez terei na vida.
Sou feliz por ter saúde. ( e por acima de tudo a minha filha ter saúde). A gordurinha tem a sua graça ;)
Sou feliz por ter um emprego. Não nos falta nada de fundamental, como comida, medicamentos, roupa. As férias para longe podem ficar pesquisas à distância de clique. Computadores novos também podem esperar, bem como obras em casa. A roupa passo-a eu e os vidros até já os imagino como murais de igreja.
Sou feliz por ter amigas. Uma mão cheia delas!
E sou feliz por ter fé. Uma fé que me acalma o coração!

1 comentário: