Aos 19 de Junho

Este mês fomos até Lisboa, fomos como turistas assumidos. O tempo estava horrível. Com vento e chuva típicos cá do norte. Estragou muitos planos para esses dias.
Guardo para mais tarde recordar:
 
Os abraços da minha pequena:
 
 
 
O sorriso e postura dela no hotel:
 

 
 Ter estado com ela em locais como Foz do Arelho, S. Pedro de Moel, numa homenagem sentida ao meu avó, que tantas vezes, em tantos Verãos me levou a acampar para estes sítios, à procura da praia ideal para uma menina que não sabia nadar. Senti a sua presença e sei que estará sempre a velar por mim e por inerência pela Helena.
 
 
 
Quando viemos das nossas mini férias, tive a 1ª comunhão dos meus meninos. Uma lufa lufa que resultou numa cerimonia intimista e sentida. Guardo cada um deles no meu coração. E já tive alguma surpresas, como a continuidade de alguns para o próximo ano de catequese.
 
O meu pai e Titi fizeram anos ontem. Não foi como era... os tempos de crise não o deixam. Agora não jantamos todos "fora" no dia 18. Guardamos os festejos de aniversário para a noite de S. João. Mas, acho que consegui marcar um dia, com beijinhos e miminhos e lembranças. E conseguimos cantar os parabéns, "nós os 7" com um bole de noz do Pingo Doce. 4 euros. Uma festa ;)   

Sem comentários:

Enviar um comentário