Manicure

A internet, os blogs, fóruns e a partilha de informação por vezes dá-me dicas que se revelam muito positivas. Assim, encontrei uma dica de manicure caseira, uma base (bonder) e um verniz secante (seche vite) e experimentei. O que é certo, é que fiquei mesmo com um acabamento muito brilhante e mesmo com um verniz da andreia percebo que dá nas vistas, a ponto de não acreditarem que não é gelinho e que tinha sido eu a pintar. Eu gosto imenso da Susaninha, mas de facto, o verniz ou o gelinho por vezes ficam com um acabamento artificial e andar três semanas com a mesma cor, condiciona a escolha da roupa. Fiquei mesmo contente. Vamos ver se a minha motivação e dedicação inicial se mantêm.
Durante a gravidez, com o aumento de peso e oscilações de auto-estima, algo que fazia feliz era andar sempre com a manicure e a pedicure feitas ( o facto de ter andado gravida durante o verão proporcionou isso). Só que não durava uma semana, o que acarretava ter que ser eu a pintar passado 3 ou 4 dias e as tão faladas marcas dos lençóis. Depois da Helena nascer, pus gelinho, mas, o produto para retirar é tão abrasivo que deixa sempre as minhas unhas uma lastima. O gel, igualmente experimentado, trás consigo manutenções tão longas, que me canso no final de 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário