Lutas...

Hoje pesei-me! Não consigo emagrecer... Tenho ido ao ginásio pelo menos duas vezes por semana e tenho a ideia que não comido tantas porcarias! Se calhar é só mesmo uma ideia e a verdade é que continuo a ingerir calorias extras escondidas em pequenos lanches e snacks. O Dinis também anda a fazer dieta e já perdeu três kgs. È certo que já não pesava há algum tempo (a culpa é da pilha da balança que demorou dois meses a ser substituída), mas fiquei mesmo triste e desiludida! Eu que já consegui perder tantos kgs, agora não há forma de deixar a casa dos 70 kgs. Vou pondo a culpa na amamentação...mas, a vergonha que sinto na minha barriguita saliente começa a ser difícil de suportar!
Gostava de ser aquela mulher motivada e cumpridora, mas há sempre alguma coisa que me desvia do caminho. Gostava de ser organizada e fiel às minhas metas, mas sinto que faço sempre tudo a correr e que nunca termino nada, e aquilo que termino que podia ficar 1000 vezes melhor. Gostava de ser uma mulher madura e uma mãe segura, mas por vezes acho que ainda não saí da adolescência.
Não consigo esconder que tenho algum receio, agora, que a Helena vai para a creche. Tenho receio que os outros achem que não tenho o mínimo de jeito para crianças, nem para a educação, nem todo o universo infantil. Aí vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário