Feliz Natal!

Esta coisa do Natal ser de segunda para terça, troca-nos as voltas, certo? Parece que está já aí, mas ainda faltam três diase e um dia de trabalho para mim amanhã!
 
Está toda a gente a desejar Feliz Natal no mundo on line, por isso: FELIZ NATAL!!!
 
 
Os meus desejos para este Natal são: sermos todos melhores uns com os outros. Temos que nos preocupar mais com quem está ao nosso lado. Temos que espalhar mais alegria e amor. Temos que sorrir mais... !
Queria que não esquecessemos a origem do Natal... celebrar o nascimento de um menino.
Que esse menino me ajude a relembrar como fiquei feliz pela minha filha, pelos filhos dos outros, como tenho sorte em ter uma família, trabalho e saúde. Peço apenas a esse menino que me ajude a ter um ano como este, não tem que ser melhor, igual. Sem aquilo a que estava habituada, mas com aqueles que realmente me fazem feliz! Que o menino nos ilumine a todos e que sigamos o seu exemplo! Porque sem ele, não havia Natal!
 
FELIZ NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário