Gosto de imaginar...

Este mês estou num local de trabalho diferente... ao meu redor estão o metro, os autocarros, o comboio, as pessoas atarefadas para chegar a casa ou ao trabalho... Numa tarde como esta, de final de semana, com o sol a pôr-se, gosto de analisar as suas rotinas, o seu passo apressado, os seus sorrisos, as suas companhias... e gosto de imaginar as suas vidas...felizes claro está! Tristezas não, que já presenciamos muitas.
E penso agora no casal... no casal não no filho bebé do casal, que estava à hora de almoço sem casaco, ao frio numa esplanada, enquanto os pais e os amigos tomavam café e fumavam :( e o bebé ao frio e exposto ao fumo... é por isso que ao imaginar vidas, que sejam felizes!!!
E ao falar de vidas felizes penso na minha... quero ir para casa, ir comprar um presente para o bebé que vou visitar logo. Quero dar beijinhos à minha filha. Quero arrumar a minha casa, para que ela fique linda para receber amanhã os meus amigos de sempre, para termos mais um jantar de Natal que nos une às lembranças de criança. Quero acordar domingo e ter um dia com o meu marido e filha. E já agora quero convidar a minha avó para lanchar, para ela também ter uma hora feliz junto à neta e bisneta, que a afaste de uma vida presa aos cuidados do meu avô acamado.
Mas, nesta hora que falta para isto tudo... vou continuar a imaginar vidas felizes...

Sem comentários:

Enviar um comentário