Natal


As minhas compritas de Natal (muito pequenitas mesmo...) já estão quase acabadas.
A Helena facilitou-me muito a vida ano passado e este ano. A minha família mais directa, aquela que recebe presentes não precisa, graças a Deus de nada, de modo que, entre fotografias e bolachinhas personalizadas, a coisa foi-se compondo.
Comprei ainda para os dois bebés e amigas do coração do coração.
Ah… e educadores e auxiliares da creche, também um miminho, não na lógica da graxa, mas porque são elas que cuidam da minha filha! E eu gosto de lembrar essa dedicação diária.
Para o marido a coisa foi mais elaborada e para a filha então nem se fala. Vestidinhos, claro está! Para a véspera e dia de Natal.
 
Como as coisas mudam, no primeiro ano de casados tínhamos na árvore tantos presentes, tanta coisa que não precisávamos, tanta coisa comprada em cima do joelho e sem a mínima dedicação à pessoa que a ia receber. Sem os subsídios, este ano é tudo mini, mas com o máximo de amor. Gostava apenas que os meus avos estivessem presentes, mas o estado de saúde do meu avô não o permite.
Agora é arrumar a casa, descascar (muitas) batatas e aproveitar a minha família ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário