Primavera

Pela internet chegam lindas as novidades para a nova estação. Fruto de ser mãe de uma menina linda de 16 meses, adoro quase tudo. Há tantas lojas originais e de qualidade, que é tão difícil escolher.
Acabei de encomendar este vestido para a Helena;

Adoro vê-la vestida como uma princesa. Estou à espera da "vendinha das mães", vem cá a Gaia, para a próxima semana, e acho que vou comprar mais alguma roupinha das lojas que têm sede em Lisboa. Acaba por ser mais fácil a escolha se virmos as peças. Por exemplo, a DOT, para mim tem sido uma decepção. Fica com borboto e com um aspecto usado em pouco tempo. Já sei que pela internet, são imensos os blogs e sites que a adoram, mas comigo não resultou. 
Este vestido é do Bastidor Colorido, uma marca que começou este ano. E tem coisas lindas! 
Nos shoppings compro pouca coisa para a Helena. Só mesmo, quando me dão ou nos saldos. De resto, compro muitas coisas para ela usar na creche (porque este género de vestido, é mesmo mais para ocasiões especiais ou ao fim de semana), numa loja do comércio tradicional. Tem para já só peças da Mayoral, mas vai passar a ter outras duas marcas. Eu não compro muito. Não posso! Mas, quando compro gosto de sentir que estou a ajudar os outros. Este sentimento passa pelo comércio local, comprar nacional e a pessoas felizes, dedicadas e profissionais.

1 comentário:

  1. :) sofro do mesmo... A minha filha tem quase 2 anos e adoro brincar às princesas com a roupa dela...

    Já agora, tenho um desafio no meu blogue ao qual adoraria que respondeses.

    beijos

    ResponderEliminar