Desta vez....

Desta vez decidimos que só iríamos contar mais para a frente á família e amigos, e desta vez estou convencida que vou conseguir ultrapassar largamente as 6 semanas.
A última coisa que quero é ver novamente a desolação no olhar das pessoas de mais gosto. Eu sei que este bebé vai significar tanto, para tanta gente, para o meu marido, para os meus pais, para as minhas tias e tios e avôs. Sei que vai ser amado por todos.
Um dos meus maiores desejos é que estas pessoas o conheçam. Gostaria tanto que prenda dos 70 anos da minha mãe fosse essa.
Na última gravidez, não tive tempo para querer desesperadamente o meu filho. Aconteceu tudo tão rápido. Claro que queria ser mãe, mas a ideia não amadureceu, nunca pensei que fosse engravidar logo. Desta vez, é diferente, estou mais serena... acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário