Está difícil!

Tal como tinha falado com o D, decidi ligar para outro ginecologista. Já tinha ido lá uma vez, quando o red se atrasou e até gostei dele. Mas, os meus receios confirmaram-se, é assim, um bocado requisitado! Só tem disponibilidade de consulta para dia 21 de Março!! Eu até sei que o meu caso não é urgente, mas e se algum dia for? Será que ele vai estar disponível. Acho que um ginecologista / obstetra tem que estar disponível. O que a minha GO tem de positivo é isso. Pode até achar que sou stressada e problemática, como disse na quarta-feira, ser um tanto ou quanto calada, mas ao menos deu o número de telemóvel e até o atende. No entanto, lá marquei a consulta para o Drº G. Também em Março, estou ainda de apenas 2 meses. Se calhar é melhor marcar é já para a gravidez toda. È o problema de trabalhar em 3 sítios.
Entretanto, nunca mais chega segunda-feira. Quero saber o resultado do exame que vou fazer amanha. Se o HCG está a evoluir positivamente. Ontem achei que tinha o peito mais pequeno. Comecei logo a fazer filmes. Eu sou mesmo stressada e problemática! Gostava tanto de ser diferente e de conseguir começar já a ver roupinha de bebé, a penar em nomes, e em tantas outras coisas. Sei que há pré-mamãs assim. Leio os seus relatos no fórum " De mãe para mãe". Parecem encarar tão bem a gravidez.  

Sem comentários:

Enviar um comentário