Preciso de escrever!

Preciso de escrever! De desabafar! Acho que se não fizer vou dar em doida... outra vez!
Desta vez quero que corra tudo bem, estou mais confiante e tenho, assim, quase a certeza que no Natal vou ter um bebé para alegrar toda a gente.
Fui buscar as análises HCG, deu 670, ou seja, devo estar de 3 semanas de gestação. A médica mandou repetir no sábado e supostamente vou ter mais de 1070. Isto significa que tudo esta a evoluir como deve ser. Acho que ela ontem alarmou-me... e eu que ia tão confiante para a consulta. Já sabia que provavelmente não ia dar para ver o embrião... mas, também não estava preparada para ouvir que podia ser uma gravidez ectópica. Enfim! Começo a concordar com o marido, se calhar devíamos mudar de ginecologista. Vou ver como ela reage agora. Caramba, será tão difícil encontrar um médico dedicado aos paciente neste país? Sinto sempre que estou a ser infantil, problemática ou imatura nas perguntas que faço.

Sem comentários:

Enviar um comentário