Cansada

Cansada de pessoas que não sabem tratar os outros com o respeito que merecem.
Cansada de injustiças.
Cansada de ter que ouvir e calar.
Cansada de sentir que por mais que tente, por mais que me esforce nunca serei, nem sequer, um suficiente! Sou a imatura, a precipitada, a que tenta agradar a todos e se perde em explicações.
E doí, doí, sempre, talvez por pensar que para além da relação profissional, existia uma amizade. Ténue, eu sei. E doí! E não custa menos com o tempo. Nem me consigo habituar. E doí, porque da minha parte, sempre houve compreensão. Compreensão de uma vida que não quero para mim, mas que tento acarinhar, por ser de alguém que tenho (ainda) no meu coração. 
E são estes os sentimentos que me invadem o coração esta tarde!
 
 

1 comentário:

  1. Minha querida.
    Este texto parecia escrito por mim!!! Parece.
    Juro que até me "assustei" com as tua palavras.
    Força, muita força.
    E dar importância ao q realmente a tem...

    ResponderEliminar