Como não ponho tudo o que sou no mínimo que faço

Todos nós temos a vida muito ocupada! Andamos sempre sem tempo e quando o temos dedicamos minutos a uma imensidade de tarefas que, falo por mim, nunca são desempenhadas num nível satisfatório.
Sinto que muitas vezes o que interessa é as coisas serem feitas. Fico triste porque não devia ser assim! E fico sempre mais triste quando vai interferir com alguém de quem gosto. Alguém que merecia mais dedicação e amor.

Quando saio do trabalho tenho três horas para deitar a Helena e nessas três horas tenho tanto que fazer....
E o marido reclama porque não vou logo para casa e quer estar com a filha;
E a minha mãe reclama porque tem saudades da neta;
E a avó de uma menina da minha catequese (sou catequista) pede ajuda porque precisa de ir á Igreja e não quer ir sozinha;
E a minha avó liga porque perdeu a chave;
E a prenda do dia do pai está na loja á espera que a vá buscar;
E a senhora da loja de roupa de criança liga porque chegou o que pedi;
E descubro que as fraldas acabaram;
E tenho que dar sopa á pequena e jantar;

E ás nove horas a Helena está na cama.....

Sem comentários:

Enviar um comentário