1º aniversário

Falta pouco mais de um mês para o 1º aniversario da piquena... ando à volta das ideias sobre o que vou fazer! Acho que o baptizado dela teve tantas interferências da minha família, sobre convidados, local, tema, etc, que agora quero fazer algo que tenha mais de mim e onde estejam presentes pessoas que realmente têm estado na vida dela.

Vou fazer em casa. Ando a estudar o tema... se calhar é muito piroso,mas estava a pensar nas princesas da Disney. Uma por ano e até ela ter vontade própria para escolher! Ainda são umas quantas;) 

Se for por aí... Estou a pensar na Ariel, vi tantas vezes o filme, que sei as falas todas de cor. Adorava que a Helena conseguisse crescer num mundo de fantasia, de imaginação e sonho, q.b., claro!!!!


Mas, isto ainda são só ideias... tenho que ir a uma loja especializada para ter mais ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário