Creche!

A Helena vai para a creche dia 03. Fica mesmo no fim da nossa rua. Tenho óptimas referências. Hoje encontrei a directora que me disse que não iam fazer uma reunião de inicio de ano lectivo. What? Então dia 3, é que eu e mais 14 pais vão ficar a conhecer a educadora e tirar as respectivas dúvidas? Fiquei mesmo desiludida. Não tenho nenhuma experiência anterior para comparar, nem sobrinhos, nem primos, nada! Tenho medo de me esquecer de alguma coisa fundamental, de me escapar o óbvio e de fazer figura de estúpida!!! Ficava muito mais descansada tivesse a tal reunião, onde pudesse tirar as dúvidas... enfim! 
O meu marido acha que eu estou a fazer dramas, que não somos nenhuns atados e que vai correr bem! Mas, ele anda encantado pela Helena ir para a aquela creche.
Mas, acho que pelo sim pelo não vou passar lá na próxima semana....
Preciso mesmo de ajuda!

1 comentário:

  1. Nós mães temos mesmo tendência a dramatizar... Eu também já ando a sofrer por antecipação....

    ResponderEliminar