Cadeiras auto

Precisamos de uma cadeira para o carro do meu marido. Neste momento temos a ultimax da concord no carro dele, e o ovo, ainda no meu. 

A ideia é passar a ultimax para o meu, pois será onde a Helena andará mais tempo e como é grupo I, fica mais ajustada ao seu corpo e é muito confortável.
Para a carrinha do meu marido queríamos fazer uma compra inteligente e rentabilizar alguns euros, e comprar uma cadeira que desse para mais tempo. Estavamos a pensar nestas opções, que agrupam os 3 grupos: 





Já fomos ao EL Corte Inglês e pusemos a Helena em ambas, mas confesso que aquela "almofada" na frente me faz muito confusão, para além de que ela fartou-se de chorar. Já vimos vários vídeos e lemos vários artigos de prós e contras de ambas.

Não sei mesmo o que fazer!!!

Mas, a ideia de comprar outra cadeira grupo 1, e depois daqui a uns anos comprar outras duas, grupo 2, também não me agrada. É que para além de ser dispendioso, não tenho assim, tanto espaço em casa para arrumação!


Não sei mesmo o que fazer!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário