Como esta crise económica se tornou numa crise de valores

Há coisas que me chateiam... e usar truques baixos para invadir a privacidade e "tramar"de colegas de trabalho é uma dessas coisas!


Eu tenho os meus colegas de trabalho, como isso mesmo colegas! Não são amigos, e num mundo louco, individualista e sem emprego como o de hoje, cada vez me convenço mais que é impossível que eles sejam outra coisa para além de colegas. Mas, mesmo assim acho que é preciso respeito e confiança e nunca fazer aos outros, aquilo que não queres que te façam a ti.
Tenho uma colega que anda a usar, de há uns meses para cá artimanhas muito feias para tramar os colegas e instalar um clima de desconfiança entre nós. E estou-lhe cá com um raiva!!!! Para mais, tem em casa um bebé de meses, devia estar cheia de amor e não de rancor! Que tipo de exemplo é que quer dar ao filho? O que é certo, é que com isto tudo, já não sei em quem acreditar, em quem confiar...
Das oito pessoas que trabalham no meu departamento, seis estão a contrato, será que ela não entende que estamos todas no mesmo barco, que provavelmente se ele se afundar, será com todas nós e que este não é melhor cenário profissional a apresentar aos nossos chefes!

Sem comentários:

Enviar um comentário