Se eu me casasse para o ano...

O meu vestido de noiva, foi comprado na Roda Clará! Sempre adorei esta loja, as rendas, os cortes e a elegância discreta têm tudo a haver comigo. Durante os cinco anos do meu curso passava de autocarro todos os dias pela montra da loja e sonhava... sonhava que se um dia me casasse iria ser ali comprado o vestido. 
Nem fui a outro lado... foi este vestido o escolhido, juntamente com um véu lindíssimo, que espero (secretamente) que a Helena use no dia de casamento (histórias de conto de fada).  Desde sempre soube que o meu vestido tinha que ser assim, em renda com decote em bico, a realçar o decote e simples.

 

Todos os anos vou ver a colecção da rosa clará... continuo a que a renda, dá aquele toque extra de romantismo... por isso as minhas escolhas fogem sempre para este material. Tive a sorte da colecção de 2008 reflectir isso mesmo. A colecção de 2013 nem tanto, mas se fosse casar-me iria optar por um destes modelos:





                          


                          







 O véu....


E já sonhei acordada hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário