Os problemas que Novembro trouxe...

O dormir destapada...
A Helena, tal como muitos bebés, teima em dormir destapada... é horrível! Ontem levantei-me para a tapar e quando me ia meter na minha cama já estava a tossir novamente e de braços e pernas no ar a atirar o cobertor para longe. E sinceramente, não consigo entender como é possível dar tantas voltas à cama... Já ligamos o aquecimento no quarto mas de manhã hoje tinha os braços e as perninhas geladas. Já sei que tenho que reforçar os pijamas, ou colocar um casaquinho, mas fico sempre a achar que não é suficiente.  Não sei se já será grande para os sacos de dormir... mas, confesso que sempre me fizeram muita confusão.
 Não quer beber o leite...
A Helena adaptou-se muito bem ao leite de vaca, mas desde há três dias que faz uns filmes para o beber de manhã.... 
Continua a não comer mais de 5 colheres seguidas de comida...
A sopa vai num instantinho... já o arroz, ou massa, ou peixe, ou empadão, só come uma média de 5 colheres... Dá-me ideia que é por preguiça mesmo, por ter que mastigar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário