Para a nossa pele...

Logicamente, ao deixar de amamentar, deixei a pílula de amamentação e acabei de vez com a pílula. Estou cansada da toma diária! Embarquei então por outro método anticoncepcional... 
A minha pele por sua vez, desde há uma série de anos, nunca esteve tão mal. A junção da ausência de pílula, factores hormonais e tempo seco e frio está a deixar-me como uma adolescente. 
Eu sou muito susceptível a publicidade e tenho experimentado de tudo um pouco, desde produtos mais caros, a marcas de supermercado, neste últimas acabo por me arrepender sempre. Nos últimos tempos tempos ando a colocar da vichy, o creme idealia. E foi uma desilusão...! 
Hoje fui à farmácia e depois de uma conversa de farmacêutica para consumidora, que mais se assemelhou a uma conversa de amigas, decidi regressar à Caudalie. De facto, tinha adorado o perfume,  toque do creme e o efeito na pele, mas decidi mudar, acho eu para a Clinique, o que também se mostrou uma decepção. 
A Caudalie tem cremes óptimos, mas alguns muitos caros (para a minha cada vez mais pobre carteira).
Aliando a qualidade ao preço trouxe produtos desta linha:
 Trouxe ainda este creme com cor para aplicar de manhã. Não é tão forte como um BB cream, mas dá aquele tom saudável à pele. Para além disso como tão é tão pastoso, a Helena pode na mesma ir no meu colo à vontade e sem correr o risco de ficar toda suja de base.


Para a minha filhota trouxe da linha barral baby. Mais uma vez devido á publicidade, mas, cheira muito bem e a farmacêutica disse que tem voado das prateleiras, que a adesão das mamãs e pediatras tem sido excelente.  Vieram para casa, a água lavante e o creme de corpo e rosto. 


Sem comentários:

Enviar um comentário