Bebés!



Tenho duas grandes amigas grávidas. Já tive mais amigas grávidas, mas nunca tinha sentido este entusiasmo. Claro que com a Helena a felicidade foi diferente. Mas, as preocupações e responsabilidades também. Sei quando vão às ecografias, o peso actual dos bebés, gosto de saber o estado do enxoval, contribuindo com coisinhas para recém-nascido, as ideias para os quartos, etc.

Estou ansiosa por ter cá fora a minha sobrinha e sobrinho, para os encher de beijos e mimos. Não tenho irmãos, mas a sensação deve ser muito parecida, o não conseguir explicar aquela paixão toda por um bebé que não é teu, mas é como se fosse!!!


Ah, e claro que estou ansiosa que chegue o próximo verão (eu sofro de ansiedade, e muito!!). Para fazermos muitos passeios e piqueniques, porque estes bebés vão ser o mais parecido com que a Helena vai ter de irmãos, para já...

Sem comentários:

Enviar um comentário