Os meus ufas, ufas!




Esta semana quero / preciso:
- Ir três dias ao ginasio;
- Levar a Helena à piscina;
- Visitar o meu avô;
- Visitar as minhas tias;
- Manter a (des)arrumação da minha casa;
- Comprar comida para a gatice lá de casa;
- Trocar o fato de banho preto que comprei. Estou mesmo gorda;
- Fazer sopa, farinha de pau, açorda de peixe para as refeições da piquena;
- Continuar a insistir na diversificação alimentar da mesma, e não cair na tentação de lhe dar pêra e maça cozida, nem iogurtes fora do plano alimentar;
- Dar banho a todos os dependentes lá em casa. Neste ponto, para além da Helena tenho os três gatos, a necessitar urgentemente de uma banhoca.Sei que é psicológico, a veterinária já me disse que não há necessidade de dar banho tantas vezes como dou, mas para já e como eles não têm opinião, vamos mantendo os banho quase mensais;  
- Mudar a cor de verniz (mãos e pés);
- Aproveitar os saldos e fazer compras inteligentes;

Tudo isto, depois das 18h00 e às 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário