Friends!

Os dedos de uma mão chegam-me enumerar as minha amigas... e sou tão feliz assim!
Com elas consigo ser eu, dizer e fazer disparates, chorar de tanto rir, estar horas a falar ao telemóvel e passados 5 minutos voltar a ligar. Só elas conhecem a história complexa da minha família alargada, os meios irmãos do meu pai, os meus tios e tias solteiras, o meu avô pistolas. Acho mesmo que, só quando posso falar livremente sobre a minha família, sem estar constantemente a explicar quem é quem, é que sei que aquela pessoa já faz parte de mim.
Elas sabiam perfeitamente a minha forma de encarar os grandes eventos da vida, como o casamento, a gravidez e o nascimento da Helena. E as partes menos boas... Não tive que explicar nada.
Elas sabem quando um não significa "sim preciso de ti" ou "preciso de ficar sozinha"...
Elas sabem que ficaremos amigas até ficarmos senis, com rugas e nunca deixaremos ninguém desligar as nossas "máquinas"! 




Sem comentários:

Enviar um comentário