Os meus ufas, ufas!!

Estou assim para o irritada! Ando à procura de um fato de banho há alguns dias, e nada! Já sei que se for ao El Corte Inglês encontro um, que tem lá muitos giros e tal, mas não quero assim estourar  o equivalente às compras do supermercado num fato de banho.
Posto isto, tenho corrido tudo, mas tudo e nada! Só encontro fatos de banho S, e tenho que levar com" ai menina, se tivesse vindo no inicio da colecção tinha o L". É que um fato de banho L é a peça fundamental a comprar em Março. Os únicos do meu tamanho que encontrei têm copas que me ficam no umbigo, ou nos ombros.  O que é óptimo para auto estima de quem tem que perder 7 kgs e ainda está a amamentar, sentir que tem o peito a tocar no umbigo vs barriga... 
Entrei numa loja e tinha imensos fatos de banho, fiquei toda contente porque não pareciam do tempo da minha mãezinha, mas toda a minha alegria se evaporou quando vi que eram S e M. Perguntei pelo L, "ah e tal não fizeram". Como??? Tirando o facto, de ter algum problema físico ou mental, quem tem corpinho vestir um S, dificilmente opta por um fato de banho.
Adiante, e os padrões? A escolha é variada entre o azulejo, o zebrado, o da toalha de mesa, o florescente e ok, o preto!!!
Frustrada, com o marido já a revirar os olhos e a piquena a pedir colo, fui afogar toda a minha revolta num gelado, calórico, claro está! 
Uma vez que não encontro fatos de bainho L vou tentar ver se nestas duas semanas que me faltam para as férias consigo entrar num Xl.

Sem comentários:

Enviar um comentário