So true


Podemos ficar gordas, flácidas, sensíveis e psicóticas e aos nossos bebés isso não interessa para nada! Querem é mães disponíveis, que brinquem com eles e lhes dêem muiittooo carinho e amor!
Deixei o ginásio! Já ouvi muitas críticas das minhas amigas, que vou ficar como a minha mãe e gorda e feia! Mas, simplesmente estava-me a angustiar sair do trabalho e em vez de ir encher a minha filha cheia de beijos, ir para o ginásio! Chegar a casa às 8h e ela já estar quase ko.
Andava-me a stressar ter que andar numa roda-viva para ir ao ginásio. Ia estar lá, só a pensar que podia estar em casa, com os meus.
Já sei que é bom sermos mulheres confiantes, bonitas, com auto estima em cima, mas eu sinto-me assim quando estou com a minha filha e não quando me meto num ginásio! A minha mãe nunca andou em ginásio nenhum, sempre colocou creme Nivea da caixa azul, acho que a última vez que pintou as unhas foi no meu casamento e acho-a linda!

A beleza está nos olhos de que vê.
Pronto! É isso.

Ps: E claro que me vou continuar a mimar e cuidar, vou ter cuidado com a alimentação e caminhar mais! Não tenciono ficar nenhuma matrafona!

Sem comentários:

Enviar um comentário