Bon Jovi


                                                                      
Sempre adorei este senhor, esta banda, desde meados de 1994... Tenho tudo o que, na década de 90 e em Portugal, se podia comprar sobre eles!
 Como era uma miúda em 1995 não os fui ver a Alvalade. Regressaram em 2008, no ano em que me casei e depois em 2011, quando nasceu a Helena. Ficamos ainda mais unidos, na minha senilidade encontrei uma causa efeito para eles virem a Portugal nesses anos, como se fossem um presente para mim!
Sei que já tem 50 anos! Mas, contínua com o mesmo sorriso, jeitos e voz que fazem os meus olhos brilhar! Afinal cresci a ouvir as suas músicas!
Descobri agora que vai lançar um perfume e fazendo homenagem á adolescente continua a viver em mim, sempre que ouço as suas músicas, claro que vou comprá-lo. Nem que seja para daqui a uns anos a Helena me perguntar: mãe porque é que não deitas aquele perfume ao lixo, está com pó e nunca o usas! E depois, depois, vou-lhe contar histórias ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário