Resumo do fim de semana


Helena com gastroenterite
Mãe da Helena com gastroenterite
Avó da Helena com gastroenterite.


Nota:
Nos intervalos das crises vi alguma coisa da casa dos segredos. Eu até segui a última edição (estava em casa de licença de maternidade) e aquilo até me divertia. Mas, acho que os concorrentes estão a perder a naturalidade, a espontaneidade, são tão artificiais em tudo, é que não há ali ninguém assim para o normal… ou é impressão minha?
Gostava de saber os critérios de escolha nos castings. Palavra? Os requisitos quais são? Serem magras, musculados, totós, que já tinham sido traídos, ou vítimas de violência. Será que há psicólogos nos castings? Gostava de saber a sua avaliação.
Para além de tudo o que se disse acho que nesta edição se está a explorar muito a violência. Tive a ver alguns vídeos de apresentação e a maior parte deles toca nesse aspecto. Acho triste. Ser violento não é um aspecto positivo!

È um programa óptimo para esquecer a crise…

1 comentário: