Sinto-me cinzenta...

Esta semana ando cinzenta.
Estou a habituar-me à ideia de ter a Helena na creche até às 17h-18h!! A aprender a assimilar todas as imperfeições que encontro diariamente na dita e que me dizem ser normais.
Estou a ver se consigo engolir todas estas medidas de austeridade! A tentar conseguir dar esperança, que não tenho, a pessoas que só têm um ou nenhum salário ao fim do mês.
Ando triste, com as injustiças que vejo a acontecer por doenças e mortes, que me têm feito pensar, mais vezes do que aquilo que queria, na fatalidade de vida e como gostaria de manter todos aqueles que amo para sempre junto de mim.

E depois... tento seguir com a minha vida dar miminhos À minha filha, muitas brincadeiras e sorrisos!

E depois, quando vou tomar café e vejo a policia municipal a multar um senhor que está a remodelar o café( para ver se chama mais clientes e se foge desta **** de crise) e tinha o carro em cima do passeio, e vejo o homem a pedir por favor para não passarem a multa, como se da sua vida se tratasse, apetece-me mandar tudo as urtigas e ir à manif de sábado!

2 comentários:

  1. Hoje, e especialmente hoje, sinto e percebo isso muito bem!
    E já estive mais longe de participar na maifestação. E eu que não sou nada destas coisas...

    ResponderEliminar