Love

Nestes últimos tempos só tenho recebido noticias de casamentos, relações em crise, ou porque os homens estão afastados, não se dedicam ao relacionamento, nem às mulheres( e vice versa), ou por traição, ou por desgaste dos anos, and so on,...
É inevitável que pense no meu próprio casamento, este anos fazemos 10 anos de "namoro", onde 4 foram de casamento. Sei que ultimamente não tem sido fácil, eu já lutei muito mais por manter a chama acesa. Já fiz muitas mais surpresas, já manifestei muito mais a minha felicidade, já investi muito mais. Só para terem uma ideia, eu durante o nosso namoro, escrevi n de cartas, nunca obtive resposta. Com o pssar do tempo, fui perdendo a vontade.
O D. aguenta. É calmo, calado, pouco dado a manifestações de carinho ou de amor. Eu entendo, foi criado assim. Mas, sei que ele também sente o afastamento. 
Quero acreditar que é só uma fase, onde nos estamos a habituar à nossa nova família.
Mas, gostava que ele soubesse que detesto ir dormir chateada com ele, que detesto quando me vira as costas, que gostava que fosse ele a planear uma única vez o nosso fim de semana, que gostava de uma surpresa de vez em quando, que me abraçasse mais vezes, que soubesse que ás vezes quando o afasto, lhe digo que estou farta, queria que me calasse com um beijo ...  
Eu sei que ele me ama, mas gostava se sentir isso mais vezes. Há uma expressão em inglês que adoro: sweep off your feet... adoro!!! Era isto que eu queria sentir mais vezes!

1 comentário:

  1. E porque não deixar a Helena com a avó e convidar o marido para um jantar descontraído onde pudessem falar abertamente do que vos vai na alma? É a falar que a "gente" se entende. Ah, e um copo de vinho às vezes ajuda...:-)

    ResponderEliminar